Date Range
Date Range
Date Range
De 21 de dezembro de 2013. Você riu e disse que não havia possibilidade. E a gente se precisava mais que qualquer coisa no mundo. Eu ria de você negando o amor desde o início por causa da outra. Da primeira vez traumaticamente estranha em que ficamos. Das nossas fugas, nossos encontros. Desde março, o primeiro dia. Eu ria e nunca havia sido feliz. E você tirou isso de mim. Você foi se transformando nessa estátua fria que não liga não fala não sente. Você não deletou a piranha.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Amar é um verbo que não se conjulga sozinho. Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Agradecer ao que me ajudaram a estudar e aos que sempre me atrapalharam com suas conversas, piadas e tra.
A lua é cúmplice da nossa história. Pra ela, somos protagonistas incansáveis. Seja de noite ou de dia. No primeiro encontro, também estava lá. Só não reparei ou olhei pra nada. Parei e vi uma luz vindo na minha direção. Que, por sinal, tornou-se o brilho lunar que eu precisava. O amor, você sabe, tem fases. Depois vira um motivo pra seguir em frente. Conflitos que pegam em cheio. E, se for verdadeiro, aparece uma nova razão pra querer mais.
Terça-feira, 14 de agosto de 2012.